Homem detido por violência doméstica e roubo. Vítima “foi brutalmente agredida”, diz a PSP
A Esquadra da PSP de Vila Real de Santo António deteve ontem, dia 15 de janeiro, um homem, de 31 anos, pelos crimes de violência doméstica e roubo.
“A vítima, que mantinha com o detido uma relação de namoro há cerca de três anos e após manifestar a intenção de terminar a relação, foi brutalmente agredida com murros, pontapés e chapadas, ficando com várias escoriações”, refere o Comando Distrital de Faro da PSP.
Além disso, a vítima foi “ameaçada de morte, caso falasse com outros homens e não abandonasse a localidade de Vila Real de Santo António, no prazo de quinze dias”.
No momento das agressões, acrescenta a Polícia, “o detido apoderou-se ainda, de forma violenta, de um fio em ouro que a vítima tinha ao pescoço”.
A PSP salienta que, para “garantir a proteção adequada da vítima e a recolha de prova necessária e urgente”, iniciou de imediato as diligências de investigação, acabando por “intercetar e deter o suspeito, em cumprimento de Mandado de Detenção emitido pela Autoridade de Polícia Criminal, e recuperar o fio em ouro”.
Leia também:
Os eventos que animam o Algarve em janeiro

Assista aqui a todos os nossos vídeos