GNR detém suspeito de tráfico que “gerava apreensão e inquietação na comunidade”
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé deteve um homem, de 32 anos, por tráfico de estupefacientes, em Quarteira.
A Guarda revela que a detenção, efetuada no dia 12 de fevereiro, resultou de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há quatro meses.
Os militares encetaram diligências policiais que permitiram “identificar o suspeito, tendo-se apurado que o mesmo se dedicava à venda de substâncias ilícitas, o que gerava apreensão e inquietação na comunidade local”.
Foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou na detenção do suspeito e na apreensão do seguinte material: 400 doses de cocaína; uma balança de precisão; dois telemóveis; um frasco de bicarbonato de sódio (material utilizado no corte e preparação do estupefaciente); 136 euros em numerário; e diversos talões de depósitos em várias contas bancárias, no valor total de 3 000 euros.
O detido foi presente no Tribunal Judicial de Faro, tendo ficado em prisão preventiva.
Leia também: Segue a todo o vapor a obra de 20 milhões que vai fazer renascer das cinzas o antigo retail park (com VÍDEO)

Assista aqui a todos os nossos vídeos