Cultura

Tony Carreira, Wilson Honrado, Pete Tha Zouk e Íris em festa algarvia

Partilhe a notícia
pub

O cantor romântico Tony Carreira tem concerto marcado para Olhão, integrado nas Festas da Cidade, que decorrem entre 14 e 16 de junho.

O espetáculo vai decorrer no Jardim do Pescador Olhanense e tem início agendado para as 22h00 de 16 de junho.

As Festas da Cidade de Olhão arrancam dois dias antes, a 14 de junho, com o animador de rádio e DJ olhanense Wilson Honrado, que sobe ao mesmo palco, também pelas 22h00, e traz consigo dois grandes nomes do panorama da música eletrónica nacional: os DJ’s Pete Tha Zouk e Deelight.

O dia 15 é reservado aos fãs do rock português com a atuação enérgica dos Íris. Com início também às 22h00, a banda de Domingos Caetano promete um concerto recheado de êxitos que marcaram gerações.

Leia também:

É a cidade algarvia das igrejas e tem um rio com dois nomes (com vídeo)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub

EVENTOS NO ALGARVE