Cultura

Dillaz, Plutónio, Maninho e Quim Barreiros atuam no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub

Dillaz, Plutónio, Maninho e Quim Barreiros vão assegurar alguns dos principais concertos da 38ª Semana Académica do Algarve, que vai decorrer de 1 a 10 de maio.

Como é tradição, o arranque dá-se no Largo da Sé de Faro que, no dia 1, quinta-feira, vai ser ‘invadido’ por uma Monumental Serenata.

No dia 2, já no espaço do ‘País das Maravilhas’, o principal concerto vai ficar por conta de Plutónio, mas ao palco também vão subir o DJ Dadda e Zanova.

Na noite seguinte, 3 de maio, sábado, o programa é composto pelos Bandidos do Cante, o projeto Cantar Morangos (que recordam músicas da série Morangos com Açucar), Time Travel e Possessivo & Karussa.

No domingo, 4 de maio, a animação musical é assegurada por Cristiano Martins e os Galopa.

Quim Barreiros é a grande estrela musical do dia 5, segunda-feira, dia em que também atua Rúben Filipe.

Maninho, que recentemente voltou a estar em alta no panorama musical português, sobretudo devido ao grande sucesso do tema “Garota”, que canta em dueto com Marisa Liz, é o ‘cabeça de cartaz’ de 6 de maio, terça-feira. Neste dia, também há a atuação de Nininho Navarro.

E chegamos a 7 de maio, quarta-feira, que tem no programa as atuações de Artmusa, Since e Dillaz.

8 de maio é dia de tunas, com as atuações da Ismatuna, Tunabebes, Real Tuna Infantina, Feminis Ferventis e Versus Tuna.

Badoxa, Soraia Ramos, Breyth e Sotto compõem o cartaz do penúltimo dia, sexta-feira.

O encerramento desta edição da Semana Académica do Algarve acontece no sábado, dia 10, com a subida ao palco de Los Romeros, Wet Bed Gang e Karetus.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos aqui.

Leia também:

Emprego: os organismos públicos que estão a contratar no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE