Regional

Corte total de circulação em troço da EN2 no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Infraestruturas de Portugal (IP) decidiu proceder, a partir desta segunda-feira, 2 de junho, ao corte total de circulação num troço da mítica Estrada Nacional 2, no concelho de São Brás de Alportel. A medida é justificada por motivos de segurança.

“Na sequência das inspeções regulares realizadas pela Infraestruturas de Portugal (IP) à rede rodoviária sob sua gestão, foi detetada instabilidade no talude de aterro ao quilómetro 710,5 da EN2, no sentido Ameixal – São Brás de Alportel”, refere a IP.

Assim, após análise técnica, foi determinado “ser necessário realizar avaliações complementares no local”.

Por isso, diz a IP, como medida preventiva, será implementado “o corte total da circulação neste troço a partir do próximo dia 2 de junho [esta segunda-feira]”.

O desvio de tráfego será assegurado pelos seguintes itinerários alternativos: pela EN270 (entre São Brás de Alportel e Loulé); pela EN396 (entre Loulé e o cruzamento com a EN124); e pela EN124 (até retornar à EN2, no Barranco do Velho).

Esta medida foi coordenada “em articulação com as Câmaras Municipais de Loulé e São Brás de Alportel e tem como objetivo prioritário garantir a segurança dos utilizadores da via”.

Vídeo em destaque:

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE