Casos de Polícia

Arrombam garagem e levam ferramentas. GNR consegue recuperar diversos artigos furtados

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub


A GNR recuperou na quarta-feira , no dia 4 de junho, ferramentas que tinha sido furtadas de uma garagem, na zona de Arroteia – Boliqueime , no concelho de Loulé.

Conforme explica a GNR, “os suspeitos do furto terão, com recurso a arrombamento, entrado na garagem e furtado diversos bens”.

A investigação desenvolvida pela Guarda permitiu “identificar e localizar a viatura suspeita associada ao furto, e recuperar diversos artigos”.

Artigos recuperados

Foi apreendido o seguinte material: três martelos elétricos; três motosserras; duas serras elétricas; duas aparafusadoras; uma pistola de agrafos (com respetiva caixa agrafos); uma rebarbadora; uma roçadora; uma caixa de roquetes e respetivos acessórios; um dremel (para gravações); uma pistola de ar quente; uma pistola de cola quente; diversas ferramentas de pequeno porte; e um veículo.

O trabalho foi desenvolvido por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Loulé e do Posto Territorial de Loulé.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Loulé.


Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE