Portimão: homem fica ferido após cair de arriba em zona de difícil acesso
Um homem, de 40 anos, ficou hoje (dia 17 de junho) ferido após cair de uma arriba na praia de João de Arens, no concelho de Portimão. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e por tripulantes do Salva-vidas de Ferragudo.
Segundo revela a Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta para o acidente foi recebido pelas 13h37, indicando que “um homem teria sofrido uma queda numa zona de difícil acesso”.
Foram de imediato empenhados elementos da Polícia Marítima de Portimão, tripulantes da Estação Salva-vidas de Ferragudo e dos Bombeiros Voluntários de Portimão.
“À chegada ao local, constatou-se que a vítima tinha sofrido um queda para o areal da praia, tendo sido prontamente assistido pelos bombeiros e pelos tripulantes da Estação Salva-vidas, que transportaram o mesmo para a Marina de Portimão”, explica a AMN.
A vítima foi depois transportada para o hospital pelos bombeiros.
Leia também:
Portimão: homem ferido em colisão entre um carro e uma trotineta
VÍDEO EM DESTAQUE – Esta pequena praia de Albufeira ganhou um grande miradouro








