Homem procurado por três países foi apanhado no Algarve
No cumprimento de um mandado de detenção europeu, a PSP de Olhão deteve, naquela cidade, um homem, de 51 anos, que era procurado por três países europeus.
Segundo revela a Polícia, o indivíduo “era procurado pelas autoridades da Polónia, Alemanha e Espanha, possuindo um vasto histórico de atividade criminosa associada, entre outras tipologias, ao tráfico de estupefacientes (introdução na Europa de cocaína oriunda da América do Sul), roubo e falsificação de documentos”.
Apesar do homem usar “documento falsificado”, aa PSP recorreu “à cooperação policial internacional e, já na posse de informação consolidada”, acabou por detê-lo, no dia 2 de julho, em Olhão, onde residia.
O indivíduo foi presente perante o Tribunal da Relação de Évora, no dia 4 de julho, ficando em prisão preventiva a aguardar a sua entrega às autoridades alemãs.
Leia também: Estão a começar as obras para instalação de um posto de combustíveis no novo retail park de Portimão










