Casos de Polícia

Afro Nation em Portimão: veja quantas detenções fez a PSP

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A PSP deteve 15 pessoas, entre 9 e 12 de julho, em resultado da operação especial de segurança no âmbito do Festival Afro Nation, que teve lugar na Praia da Rocha, em Portimão.

A Polícia diz que o evento registou “uma afluência diária de cerca de 50.000 participantes” e, apesar das detenções, faz um balanço muito positivo, destacando que não foi registado “qualquer incidente de ordem pública”.

“Sabendo-se de antemão que um evento desta envergadura poderia “atrair” algumas atividades ilícitas, em resultado da permanente vigilância e intervenção policial, durante os três dias, foram detidos 15 suspeitos por crimes diversos, como posse ilegal de arma, tráfico de estupefacientes, condução sob o efeito de álcool e sem habilitação legal para conduzir”, explica a Polícia.

A PSP garante que “o festival decorreu com total tranquilidade, sem registo de qualquer incidente de ordem pública”, graças “à vigilância contínua, presença policial reforçada e excelente coordenação com entidades parceiras”.

Vídeo em destaque: Não vá a esta praia… se sofre de claustrofobia

Vídeo em destaque: Não vá a esta praia… se sofre de claustrofobia

EVENTOS NO ALGARVE