CulturaEventos

Os eventos que animam o Algarve no fim de semana (19 a 21 de setembro)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

(Artigo em permanente atualização)

Confira a agenda dos eventos que vão animar a região algarvia ao longo do fim de semana.

PORTIMÃO: Encenação Musical “O Sonho de Diogo Gonçalves e Izabel de Souza”, na Alameda da República, em Portimão, integrada na celebração dos 50 Anos dos Jesuítas no Algarve, que se desenvolve ao longo do fim de semana. Veja aqui o programa completo.

LAGOS: Marcha Noturna. Concentração junto ao Edifício Paços do concelho séc. XXI (21h00)

LAGOA/CARVOEIRO: Concerto de Francesco Tizianel/El Quinteto Furioso, no Anfiteatro de Carvoeiro, integrado no Festival Internacional de Guitarra de Lagoa (17h30). Os bilhetes estão à venda por 8 euros, aqui.

SILVES: 8ª Edição Jazz nas Adegas com Swingtête & Paula Padilla na Quinta Mata-Mouros (21H00). Os bilhetes custam 25 euros.

ALBUFEIRA: O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense leva ao Auditório Municipal de Albufeira a peça de revista à Portuguesa “Já nem o Mexilhão tem cabelo” (21h00). Os bilhetes custam 10 euros.

TAVIRA: Atuação do rapper Plutónio, na Praça da República, a partir das 22h00, no arranque da Festa da Juventude. Veja o programa completo aqui.

PORTIMÃO: Peça de teatro “À Primeira Vista”, com Margarida Vila-Nova, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (21h00). Os bilhetes custam 12 euros e estão à venda aqui.

PORTIMÃO: Sunset com DJ Cabrita, no Recinto Exterior do “Lugar do Rio” (19h30), espetáculo musical com Duarte Rosado SJ (22h00) e, de seguida, atuação do DJ Nuno Silva, no Portimão Arena, em Portimão, integrados na celebração dos 50 Anos dos Jesuítas no Algarve, que se desenvolve ao longo do fim de semana. Veja aqui o programa completo.

PORTIMÃO/MEXILHOEIRA GRANDE: Iniciativa «A Nossa Cultura Sai à Rua», na Mexilhoeira Grande (16h00/24h00).

LAGOA: Teatro Musical “Car 12 A Grande Viagem”, no Auditório Carlos do Carmo no Anfiteatro de Carvoeiro, integrado no Festival Internacional de Guitarra de Lagoa (11h00). Os bilhetes estão à venda por 3 euros, aqui.

LAGOA/ESTÔMBAR: Concerto pelo Duo Jeanne Gollut& Alessio Niobo/Robin Nolan Trio, na Quinta dos Vales, em Estômbar, integrado no Festival Internacional de Guitarra de Lagoa (17h30). Os bilhetes custam 8 euros e estão à venda aqui.

LAGOA/FERRAGUDO: Atuação de Beto Kalulu, na rua 25 de Abril, no encerramento do programa «A Cultura Sai à Rua».

ALBUFEIRA: O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense leva ao Auditório Municipal de Albufeira a segunda sessão da peça de revista à Portuguesa “Já nem o Mexilhão tem cabelo” (21h00). Os bilhetes custam 10 euros.

ALBUFEIRA/PADERNE: Arranque da XVII Mostra dos Frutos Secos de Paderne (16h00/24h00), com animação musical a cargo de Valter Cabrita e do grupo Allcante.

LOULÉ: Espetáculo de tributo a José Mário Branco, por Camané, no Cineteatro Louletano (21h00).

TAVIRA: Atuação de Dillaz, na Praça da República, a partir das 22h00, integrada na Festa da Juventude. Veja o programa completo aqui.

VILA REAL DE STO. ANTÓNIO: Atuação do grupo GNR, no Centro Cultural António Aleixo, integrado no ciclo Sons de Dentro (22h00). Os bilhetes custam 8 euros.

PORTIMÃO: Há Fado na Lota com Custódio Castelo (21h30), no edifício da Antiga Lota.

PORTIMÃO: Encerramento das celebrações dos 50 Anos dos Jesuítas no Algarve. Veja aqui o programa completo.

PORTIMÃO/MEXILHOEIRA GRANDE: Atuações dos fadistas Ana Marques e Carla Duarte no adro da Igreja da Mexilhoeira Grande (20h30).

LAGOA: Concerto do Counterpoint Duo/Split Guitar Quartet, no Convento de S. José, integrado no Festival Internacional de Guitarra de Lagoa (17h30). Os bilhetes estão à venda por 8 euros, aqui.

ALBUFEIRA/PADERNE: Segundo dia da XVII Mostra dos Frutos Secos de Paderne (16h00/24h00), com animação musical a cargo de Marco Filipe e do grupo D’Abalada.

FARO: Espetáculo “Medeia”, no Teatro das Figuras (18h00) integrado no Festival Dance Dance Dance. Entrada gratuita.

TAVIRA: Encerramento da Festa da Juventude. Veja o programa completo aqui.

………………………………………………………..

Vídeo em destaque: João Vasconcelos quer que o transporte público de Portimão seja gratuito

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE