RegionalSociedade

O tempo que vamos ter no Algarve este domingo (5 de outubro)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Céu pouco nublado ou limpo a partir do meio da manhã.

Vento por vezes forte nas terras altas.

Pequena subida da temperatura mínima no interior das regiões Centro e Sul.

Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para este domingo, 5 de outubro.

O IPMA prevê para Faro 26 graus de temperatura máxima e 18 de mínima e para Portimão uma máxima de 29 e uma mínima de 17 graus.

No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 1,5 a 2 metros, aumentando gradualmente para 2 a 3 metros, e para a costa sul ondas inferiores a 1 metro.

A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 17 e 18 graus e na costa sul entre os 18 e 20 graus.

Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 07h41 e às 20h06 e a preia-mar às 01h39 e às 13h51, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 07h48 e às 20h14 e a preia-mar às 01h54 e às 14h10.

Vídeo em destaque:

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE