Acidentes

Acidentes envolvendo veículos de duas rodas provocam ferimentos em três pessoas em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Acidentes ocorridos esta quinta-feira, dia 16 de outubro, na cidade de Portimão, causaram três feridos. Em todos eles há envolvimento de viaturas de duas rodas.

O primeiro alerta foi dado pelas 11h17. Tratou-se do despiste de uma viatura de duas rodas, na rua de Vale Lagar, que causou ferimentos num homem de 68 anos, que acabou por ser transportado para o Hospital de Portimão.

Pelas 12h08, elementos dos Bombeiros de Portimão foram chamados a socorrer uma mulher de 27 anos, que sofreu ferimentos na sequência de uma colisão do motociclo em que seguia com um automóvel, na Avenida S. João de Deus.

A terceira ocorrência registada foi, igualmente, um acidente envolvendo um carro e outra viatura de duas rodas, ma Avenida Gil Vicente.

O alerta foi dado pelas 14h02 e da colisão resultaram ferimentos muito ligeiros num homem de 22 anos, que recusou ser transportado para a unidade hospitalar da cidade.

No local estiveram 12 elementos dos Bombeiros de Portimão, INEM e PSP.

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE