Tradição anual: motards vão subir ao ponto mais alto do Algarve
O Moto Grupo do Arade vai realizar o tradicional Passeio Anual ao Alto da Fóia, na Serra de Monchique.
O evento tem lugar no dia 28 de dezembro.
“Vamos subir ao ponto mais alto do Algarve para desfrutar de paisagens incríveis, do ar puro da serra e da boa companhia”, refere este clube de motociclistas de Portimão, através da sua página de Facebook.
Em breve, a organização promete mais pormenores, como a hora de encontro, o percurso e as paragens.
Siga todas as notícias de Portimão através desta página de Facebook
Vídeos em destaque:














