Mercadona está a contratar para nova loja de Portimão e oferece estes salários
A Mercadona está a contratar funcionários para a loja que vai abrir em Portimão, no próximo ano, e revela os ordenados oferecidos para contratos sem termo.
Assim, os trabalhadores com jornadas semanais de 5 dias e com turnos rotativos de manhã e tarde irão usufruir uma remuneração anual bruta com progressão salarial de 14.963 euros a 20.465 euros.
Estão também disponíveis vagas para 20 h/semana, correspondendo a jornadas semanais de 5 ou 3 dias, dependendo da necessidade, com turnos fixos e/ou rotativos. A remuneração anual bruta com progressão salarial é de 7.481 euros a 10.232 euros.
Existe ainda a opção de 15 h/semana (sábados e domingos), com remuneração anual bruta com progressão salarial de 5.611 euros a 7.674 euros.
O grupo espanhol garante “formação remunerada a tempo total, projeção laboral dentro da empresa, horário conhecido com um mês de antecedência e subsídios de alimentação adicionais, feriados e domingos”.
Os interessados podem candidatar-se aqui.
Tal como o Algarve Marafado já noticiou, a Mercadona vai instalar-se Nova Vila Retail Park de Portimão no último trimestre de 2026.
Siga todas as notícias de Portimão através desta página de Facebook
Vídeos em destaque:




