Município de Portimão apoia GNR com nova viatura
A disponibilização de uma nova viatura à GNR é um dos compromissos assumidos pela Câmara de Portimão como contributo para “reforçar a capacidade operacional no terreno” daquela força de segurança.
Segundo a autarquia, o presidente da câmara, Álvaro Bila, e a vice‑presidente, Sandra Pereira, receberam recentemente o capitão Tiago Silva, novo comandante do Destacamento Territorial da GNR de Portimão.
No encontro, Álvaro Bila reafirmou “a total disponibilidade do município para colaborar de forma estreita com a GNR, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade”.
Entre as medidas previstas, a edilidade destacou o apoio ao projeto de requalificação das instalações e a melhoria do patrulhamento nas zonas sob responsabilidade da GNR, incluindo a cedência de um novo veículo.

Vídeo em destaque:












