RegionalSociedade

O tempo que vamos ter no Algarve esta quarta-feira (14 de janeiro)

Partilhe a notícia
pub
pub

Períodos de céu muito nublado.

Aguaceiros, em geral fracos.

Vento fraco, soprando moderado (15 a 30 km/h) a predominar de noroeste nas terras altas das regiões Centro e Sul, e temporariamente na faixa costeira a sul do cabo Carvoeiro.

Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Pequena descida da temperatura mínima.

Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta quarta-feira, 14 de janeiro.

Temperatura e estado do mar

O IPMA prevê para Faro 17 graus de temperatura máxima e 8 de mínima e para Portimão uma máxima de 17 e uma mínima de 7 graus.

No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 3,5 a 4,5 metros, diminuindo gradualmente para 2 a 3 metros, e para a costa sul ondas de sudoeste com 1,5 a 2,5 metros, diminuindo gradualmente para 1 metro.

A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 14 e 16 graus e na costa sul entre os 15 e 16 graus.

Vídeo em destaque:

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE