Regional

Saiba quais são as vias de comunicação do concelho de Silves que estão cortadas (atualização)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Silves acaba de divulgar a lista atualizada das vias de comunicação do concelho que se encontram cortadas.

São as seguintes: Caminho Municipal 1153-1, Silves (Baralha); Estrada Nacional 124-3, Silves (próximo do paredão da barragem); Caminho Municipal 1077, Silves – Pombeiro; Via de Acesso Local 2268-2, Ponte Vale Pereiro, São Marcos da Serra; Caminho Municipal 1020, Ponte do Castelo, São Marcos da Serra e Rua do Poço, Alcantarilha (junto ao Lavadouro).

Os automobilistas que precisem de ir para estas zonas devem utilizar vias alternativas.

Em comunicado à população, esta autarquia pede à população para estar alerta para a possibilidade de cheias e acumulação de água em zonas urbanas e rurais, com especial incidência nas margens da ribeira de Odelouca e do Rio Arade, dada a continuidade das descargas das barragens.

Os efeitos que a depressão Marta vão provocar também podem passar pela queda de árvores, estruturas, mobiliário e/ou equipamentos de exterior .

Em face disso, os cidadãos devem evitar qualquer tipo de atividade próxima de linhas de água, em especial nas zonas com histórico de inundações e retirar das zonas normalmente inundáveis animais, equipamentos, veículos e/ou outros bens para locais seguros.

Leia também:

Perigo nas falésias de Portimão: Proteção Civil fecha acessos

Vídeo em destaque:

me>

EVENTOS NO ALGARVE