Economia

Mercadona abre o seu 70º supermercado no País enquanto prepara entrada no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Leia também: Loja encerra em centro comercial de Portimão, mas vai reabrir e está a contratar

A Mercadona abriu, esta 3ª feira, dia 24 de fevereiro, o seu 70º supermercado em Portugal.

Localizado na Quinta do Lambert (Lumiar), em Lisboa, segundo revela a empresa, em comunicado, implicou um investimento de 9 milhões de euros e criou 80 novos postos de trabalho.

Para já, o Algarve é uma das poucas regiões que continua a estar fora do ‘universo’ Mercadona, mas apenas por uns meses.

Como já foi anunciado, a marca espanhola vai, em princípio, no último trimestre deste ano, abrir um supermercado em Portimão e outro em Faro.

No primeiro caso, já tem instalações à sua espera, no Nova Vila Retail Park.

Na capital algarvia, estão a decorrer as obras que vão levar à construção do novo supermercado, na zona do Vale da Amoreira.

No total, a Mercadona precisa de 200 trabalhadores para estes supermercados e continua a desenvolver o processo de recrutamento, que se iniciou em setembro do ano passado.

Os candidatos para a loja de Faro podem inscrever-se aqui e os que queiram ocupar algumas das vagas ainda disponíveis em Portimão, aqui.

Leia também: Mercadona anuncia ter partilhado com os seus trabalhadores mais de mil milhões de euros

Vídeo em destaque:

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE