Sessão sobre os direitos das pessoas com deficiência na Biblioteca de Faro
“Direitos em Movimento” é o tema de uma sessão que vai ter lugar, esta 3ª feira, dia 31, na Biblioteca Municipal de Faro.
Trata-se de uma iniciativa promovida pela rede V.I.V.A, que tem início marcado para as 18h00, com entrada gratuita.
Esta é uma sessão através da qual se pretende dar a conhecer os direitos das pessoas com deficiência.
É, igualmente, refere a organização, em comunicado, uma oportunidade de “reflexão e partilha sobre cidadania, inclusão e participação ativa. Um momento para escutar, dialogar e reforçar o compromisso coletivo com uma sociedade mais justa e equitativa”.
Vídeo em destaque:














