Casos de Polícia

Faro: PSP detém suspeito de roubo. Vítima sofre ferimentos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Um homem suspeito da prática de um roubo, na cidade de Faro, foi detido pela PSP. A vítima sofreu ferimentos.

Segundo revela a Polícia, o crime ocorreu no dia 10 de julho, quando um homem de 67 anos foi abordado pelo suspeito. Este, aproveitando “um momento de distração da vítima, puxou com violência a bolsa que esta transportava e colocou-se em fuga”.

Em resultado do ato violento, a vítima “caiu e sofreu ferimentos que obrigaram a assistência hospitalar”.

Na bolsa encontravam-se um telemóvel, documentos pessoais e cerca de 530 euros em dinheiro. A bolsa foi recuperada nas imediações, mas sem o telemóvel e o dinheiro, adianta a PSP.

A investigação permitiu identificar o presumível autor dos factos e dar cumprimento ao respetivo mandado de detenção. Presente a tribunal, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


Leia também: Governo avança com 168 milhões de euros para salvar as praias e a zona costeira do Algarve

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE