Sociedade

Pesca solidária angaria 2080€ para a Misericórdia de Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um Convívio de Pesca Noturno Solidário reuniu 25 pescadores de várias idades e angariou 2080 euros para a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA).

A iniciativa foi organizada por Luís Guerreiro como forma de agradecimento pelo apoio prestado pela instituição à sua mãe.

O valor angariado apoiará o trabalho diário da SCMA com as famílias mais vulneráveis do concelho.

A nível desportivo, Nuno Manuel venceu a prova e arrecadou o prémio de maior número de capturas.

Bruno Gago e António Tenezinha garantiram o segundo e terceiro lugares, respetivamente, enquanto Dinis Manuel pescou o maior exemplar da noite.

Todos os participantes receberam brindes num pequeno-almoço de convívio realizado no Hotel Paraíso de Albufeira.

O evento de encerramento contou com a entrega de prémios e com o reconhecimento público da Provedora da SCMA, Patrícia Seromenho, e do vice-presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Jorge do Carmo.

A organização contou com o patrocínio e apoio logístico de dezenas de empresas e entidades locais, incluindo o Município de Albufeira, a Polícia Marítima e a Autoridade Marítima Nacional.

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE