Gastronomia

Albufeira recebe campeonato internacional de… hambúrgueres

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

O Parque do Ribeiro, em Albufeira, vai transformar-se no epicentro dos sabores de 1 a 10 de agosto com a realização da Portugal Burger Cup – Summer Edition.

Este evento gastronómico e cultural convida residentes e visitantes a embarcarem numa autêntica viagem culinária através de oito hambúrgueres criados em exclusivo para a competição.

Na corrida pelo título de campeão entram Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Irlanda, Alemanha, França e Países Baixos, cada um com receitas únicas inspiradas nas suas próprias tradições e ingredientes típicos.

A missão de eleger o grande vencedor cabe inteiramente ao público, que é desafiado a provar, comparar e votar na sua criação favorita.

Para além da vertente competitiva e dos prazeres da mesa, a iniciativa foi pensada para proporcionar momentos de lazer a toda a família, sendo um espaço totalmente amigável para os animais de companhia.

O recinto oferece música ao vivo todos os dias e uma vasta seleção de bebidas refrescantes para acompanhar as refeições, num ambiente descontraído com entrada livre.

Cada hambúrguer a concurso tem o preço único de 12,50 €. As portas do evento abrem diariamente às 17h30, prolongando-se até às 24h00 de domingo a quinta-feira e estendendo o encerramento até à 01h00 às sextas-feiras e sábados.

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE