Sociedade

Tradição junta gente da serra e do litoral para banho à noite na Praia do Vau

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A tradição é cumprida na noite de 28 para 29 de setembro: habitantes da Serra de Monchique e de Portimão vestem-se à moda antiga e vão a banhos na Praia do Vau.

Quem é de Monchique pode inscrever-se na Junta de Freguesia e deslocar-se em transporte que o município disponibiliza, às 20h00, a partir do antigo heliporto ou ir pelos seus meios próprios.

“Vista-se a rigor, leve o seu farnel, apareça, partilhe, conviva, dê um pé de dança com Marcelo Rio e divirta-se”, eis o convite da Junta de Monchique, que promove a iniciativa em parceria com a sua congénere de Portimão, com o apoio das respetivas câmaras e dos Bombeiros de Portimão.

Para quem é de Portimão, o ponto de encontro será a partir das 20h30, na avenida João Paulo II, junto ao hotel Alcaide..

Vídeo em destaque: