
Venha espreitar o interior do Mercadona de Portimão que está quase a abrir portas (com fotos)
A apenas 12 dias da abertura, já é possível espreitar o interior do novo supermercado Mercadona em Portimão.
Leia também: Futura nova ligação de Portimão à EN 125 começou a ser alcatroada (com fotos)
A equipa da cadeia de distribuição espanhola começou a instalar os equipamentos necessários para o arranque da atividade, saltando à atenção o elevado número de caixas registadoras disponíveis.
Conforme anunciado pela marca, a inauguração oficial deste espaço — que será o primeiro no Algarve — está agendada para o próximo dia 15 de outubro.
Seguir-se-á, logo no mês de novembro, a abertura da loja de Faro.
Integrada no Nova Vila Retail Park, a superfície de Portimão contará com 1.900 m² de área de vendas, distribuídos pelas secções habituais: Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Frutas e Legumes, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Garrafeira e o serviço “Pronto a Comer” com self-service.
Leia também: Uma das principais vias de ligação entre os concelhos de Lagoa e Portimão vai para obras











