O tempo que vamos ter no Algarve esta terça-feira (25 de fevereiro)
Céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir da tarde.
Precipitação até ao meio da tarde.
Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, rodando gradualmente para norte a partir da manhã e soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao meio da manhã e a partir do final da tarde.
Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.
Pequena subida da temperatura mínima na região Sul.
Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta terça-feira, 25 de fevereiro.
A probabilidade de precipitação em Faro é de 59% e em Portimão de 45%.
O IPMA prevê para Faro 21 graus de temperatura máxima e 10 de mínima e para Portimão uma máxima de 21 e uma mínima de 9 graus.
No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 3 a 4,5 metros, diminuindo gradualmente para 2 a 3 metros a partir da manhã, e para a costa sul ondas de sudoeste com 1 metro.
A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 14 e 15 graus e na costa sul entre os 15 e 16 graus.
Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 06h42 e às 18h52 e a preia-mar às 00h20 e às 12h51, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 06h47 e às 18h55 e a preia-mar às 00h33 e às 12h59.
Leia também: Os Calema vão atuar em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos













