Economia

Artigos contrafeitos apreendidos em três concelhos do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Entre os dias 19 e 25 de agosto, a Unidade de Ação Fiscal (UAF) da GNR identificou três homens e duas mulheres, com idades entre os 43 e os 69 anos, por contrafação, e apreendeu 997 artigos contrafeitos, nos concelhos de Albufeira, Loulé, Faro e Almada.

Segundo revela a GNR, no âmbito de diversas operações de fiscalização direcionadas ao combate à contrafação, uso ilegal de marca e comercialização de artigos contrafeitos, em feiras, mercados e estabelecimentos, foram detetados “diversos artigos de vestuário contrafeitos, ostentando referências a marcas conhecidas do mercado, que se encontravam expostos para venda ao público”.

A ação resultou na identificação de cinco suspeitos e na apreensão de 997 artigos contrafeitos, cujo valor da mercadoria estima-se ser superior a 20 600 euros.

Os factos foram remetidos aos Tribunais Judiciais de Albufeira, Loulé, Faro e Almada-

Leia também: Guerra às algas que invadiram praia algarvia (com vídeo)

Vídeo em destaque: Algas invadem uma das mais belas praias do Algarve

EVENTOS NO ALGARVE