Portimão: tenta travar briga e acaba esfaqueado. PJ detém suspeito
A Polícia Judiciária deteve um homem de 30 anos, suspeito de tentativa de homicídio e detenção de arma proibida, na sequência de um esfaqueamento ocorrido na noite de 17 de dezembro, em Portimão.
Segundo a PJ, a vítima, de 29 anos, tentou pôr fim a um confronto físico entre dois indivíduos na via pública, um deles seu amigo.
“Subitamente, surgiu um outro homem que, com uma navalha com cerca de 15 cm, escondida na manga do vestuário, esfaqueou-o na região lombar esquerda, atingindo-lhe um dos rins”, acrescenta a PJ.
O ferido foi transportado de urgência para o Hospital de Portimão, “em risco de vida”. Teve de ser intervencionado de urgência e internado na unidade de cuidados intensivos.
A PJ explica que, em resultado da investigação, “o agressor viria a ser identificado e localizado já no norte do país, para onde se pôs em fuga e onde foi intercetado e detido”.
O detido será agora presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação. O inquérito está a cargo do Ministério Público de Portimão.
Vídeo em destaque: Rua muito movimentada de Portimão vai para obras. Veja as alternativas




