RegionalSociedade

A água vai faltar nesta zona do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O fornecimento de água vai estar suspenso, esta 4ª feira, dia 11 de março, entre as 09h00 e as 13h00, na zona do Poço Barreto, no concelho de Silves, para concretização dos trabalhos de ligação do novo troço da rede de água à conduta existente naquela área.

Segundo informa a Câmara Municipal de Silves, esta intervenção resulta das obras de construção da passagem superior pedonal e rodoviária pelas Infraestruturas de Portugal, que implicaram o desvio da conduta de abastecimento de água existente.

A autarquia silves acrescenta, em comunicado, que “serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente”.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais aquela câmara disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.

Leia também: Projeto milionário de 108 milhões de euros na construção de dois hotéis (com vídeo)

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE