Sociedade

Sessão sobre os direitos das pessoas com deficiência na Biblioteca de Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

“Direitos em Movimento” é o tema de uma sessão que vai ter lugar, esta 3ª feira, dia 31, na Biblioteca Municipal de Faro.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela rede V.I.V.A, que tem início marcado para as 18h00, com entrada gratuita.

Esta é uma sessão através da qual se pretende dar a conhecer os direitos das pessoas com deficiência.

É, igualmente, refere a organização, em comunicado, uma oportunidade de “reflexão e partilha sobre cidadania, inclusão e participação ativa. Um momento para escutar, dialogar e reforçar o compromisso coletivo com uma sociedade mais justa e equitativa”.

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE