Inscrições abertas para participação na Feira da Dieta Mediterrânica
Estão abertas, até dia 22 de maio, as inscrições para os estabelecimentos de restauração e bebidas do concelho de Tavira que pretendam integrar a XII Feira da Dieta Mediterrânica, que decorrerá de 3 a 6 de setembro.
No âmbito da preparação do evento, a Câmara de Tavira informa estar a “desenvolver um trabalho de proximidade junto de cafés, pastelarias e restaurantes, na área envolvente ao recinto da Feira, com vista à participação do setor da restauração local”.
Trata-se de uma novidade, nesta edição, uma vez que, “ao contrário do que tem sido habitual em anos anteriores, são convidados cafés e pastelarias, alargando, assim, a rede de estabelecimentos participantes”.
O objetivo, acrescenta a autarquia, em comunicado, “é incentivar a adesão e fomentar a participação ativa, através da criação e disponibilização de propostas gastronómicas (pequeno-almoço, almoço, lanche ou jantar) inspiradas na Dieta Mediterrânica, ou seja, privilegiando ingredientes da época e valorizando a tradição local”.
Os interessados deverão efetuar a sua inscrição, através do link: Formulário para estabelecimentos aderentes FDM26
Vídeo em destaque:
Leia também: Operação de limpeza de algas que invadiram praia algarvia (com vídeo)




