RegionalSociedade

Portimão e Olhão: Marinha oferece batismo de mar e abre navios ao público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A Marinha Portuguesa vai promover um conjunto de iniciativas abertas ao público no Algarve, nos dias 19 e 20 de maio, no âmbito das comemorações do Dia da Marinha.

Assim, serão realizados batismos de mar no dia 19 de maio, em Portimão (NRP Orion) e Olhão (NRP Dragão), mediante marcação prévia através do e-mail: czmsul.centro.oper.navais@marinha.pt.

Já no dia 20 de maio, estes dois navios estarão atracados e abertos a visitas gratuitas do público. Os horários para as visitas serão das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

Na cidade de Faro, o Museu Almirante Ramalho Ortigão, localizado no edifício da Capitania do Porto de Faro, terá entrada livre durante o período das comemorações, sem necessidade de marcação.


Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE