Veja como estão a decorrer as obras em duas vias de comunicação de Portimão (com fotos)
Continuam a decorrer as obras numa artéria muito movimentada de Portimão, a Rua Projetada à Caldeira do Moinho, que também abrangem um troço da Estrada de Monchique.
Nesta fase, a parte que se encontra mais avançada é a que vai da passagem de nível ferroviária até à rotunda situada junto à grande loja de produtos chineses onde, anteriormente, funcionou uma panificadora.
Conforme se pode nas fotos que publicamos, os passeios já se encontram pratiamente concluídos, estando, agora, a avançar a ciclovia e a faixa de rodagem.
Os trabalhos que se desenvolvem na Rua Projetada à Caldeira do Moinho (entre essa rotunda e a do Portimão Arena) encontram-se menos avançados, focando-se nos passeios e na definição do espaço reservado para a ciclovia.
Esta é uma empreitada que tem um custo de cerca de 630 mil euros e que, se o calendário inicial for cumprido, deverá ficar pronta no final de setembro.
Estrada de Monchique:



Rua Projetada à Caldeira do Moinho:




Vídeo em destaque:




