CulturaEventos

Os eventos que animam Lagoa em julho

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

(Agenda em permanente atualização)

Confira a agenda dos eventos que vão animar o concelho de Lagoa ao longo do mês.

Lagoa: Encontro de Culturas… à Luz das Velas.

Ferragudo, 20h30: Atuações de João Lino e Whynot, no Largo Rainha Dona Leonor, em Ferragudo, integradas no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Lagoa, 20h30: Atuações de Carol and the Crybabies e Stick’N’Breeze, no Largo 5 de Outubro, em Lagoa, integradas no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Parchal: Arranque da festa dos 25 anos da elevação do Parchal à categoria de vila, com as atuações de Xico Barata e do grupo Brasa Doirada, no parque de estacionamento do Centro de Congressos de Lagoa.

Estômbar, 21h00: Atuações de Paulo Cabrita e Bruno Cunha, no Jardim/Parque Infantil de Estômbar, integradas no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Parchal: Segundo dia da festa dos 25 anos da elevação do Parchal à categoria de vila, com as atuações do grupo Alfanfare e da Filarmónica Portimonense, no parque de estacionamento do Centro de Congressos de Lagoa.

Ferragudo, 21h00: Concerto de Xico Barata, no Largo Rainha Dona Leonor, em Ferragudo, integrado no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Carvoeiro, 21h00: Concerto de Ricardo Sousa, no Largo da Praia do Carvoeiro, integrado no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Lagoa, 20h30: Atuações de Eurico Martins & Cristina e Abba Divaz, no Largo 5 de Outubro, em Lagoa, integradas no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Ferragudo, 20h30: Atuações de Johnny’s Band e DJ Likiotta, no Largo Rainha Dona Leonor, em Ferragudo, integradas no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Lagoa/Parchal, 20h30: Atuações de TVN e Luana Velásquez, no Parque Urbano do Parchal, integradas no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Estômbar, 17h00: Atuação do DJ Alexandre, no Jardim/Parque Infantil de Estômbar, integrada no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Carvoeiro, 20h30: Atuações de Adelino Aderneira e Grupo de Cantares Fonte Nova, no Largo da Praia do Carvoeiro, integrada no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Ferragudo, 21h00: Atuações de Tiago e Rancho Folclórico do Calvário, no Largo Rainha Dona Leonor, em Ferragudo, integradas no programa “A Cultura Sai à Rua”.

Porches, 21h00: Concerto de Mel & 5Teto, na Ermida de Nossa Senhora da Rocha, na freguesia de Porches, integrado no programa “A Cultura Sai à Rua”.


Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE