RegionalSociedade

Mulher ferida em queda de arriba

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Uma mulher teve de ser socorrida, na Sexta-feira, após ter caído de uma arriba, numa zona próxima de Carvoeiro (concelho de Lagoa).

A vítima foi socorrida por equipas dos Bombeiros de Lagoa e do INEM. Por ser difícil retirá-la do local por terra foi, também, pedida a colaboração da Estação Salva-vidas de Ferragudo, para que se procedesse ao resgate por mar.

De imediato foi activada a tripulação e respectiva embarcação que, quando chegou ao local, constatou que a vítima se encontrava consciente, com uma perna imobilizada com talas, procedendo-se à sua transferência para a embarcação, seguida de transporte para a Estação Salva-vidas de Ferragudo.

A partir daí, procedeu-se ao transporte da vítima, por uma ambulância do INEM, para o Hospital de Portimão.

Leia também:

Socorro a vítima inconsciente

Seis ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE