Como vai estar o tempo no último dia do ano? (domingo, 31 de dezembro)
Céu geralmente muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade durante a tarde.
Períodos de chuva, em especial nas regiões Norte e Centro, passando gradualmente a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes e até meio da tarde.
Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oes-noroeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até início da manhã, tornando-se fraco variável a partir do final da tarde.
Neblina ou nevoeiro matinal, mais provável na região Sul.
Pequena subida da temperatura mínima a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela.
Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para o último dia do ano, domingo, 31 de dezembro.
No mar, na costa ocidental haverá ondas de noroeste com 2 a 3 metros e na costa sul teremos ondas inferiores a 1 metro.
Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece à 10h59 e às 22h59 e a preia-mar às 04h46 e 17h12, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se à 11h04 e 23h02 e a preia-mar às 05h03 e 17h20.

Passadiço com vista para belas praias, um farol e um pôr do sol deslumbrante
Assista aqui a todos os nossos vídeos


















