Emprego

Ofertas de emprego para supermercados

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O grupo Apolónia Supermercados disponibiliza uma série de ofertas de emprego para os seus supermercados em Almancil, Lagoa e Galé (Albufeira) e para a sua sede, localizada em Estoi.

Em Almancil há vagas por preencher de Operador de Supermercado para as secções de Charcutaria, Frutas e Legumes, Reposição, Café, Charcutaria, Responsável de Armazém, Administrativo, Farmacêutico ou Técnico de Farmácia e Profissional de Parafarmácia. Aquele supermercado também precisa de colaboradores, em regime de part-time, para reforço de Natal.

Para o supermercado da Galé, a empresa pretende admitir Operadores de Supermercado para a secção de Charcutaria, Cortador de Carnes e Responsável de Armazém.

Para Lagoa, há vagas disponíveis para Farmacêutico ou Técnico de Farmácia e Colaborador de Parafarmácia.

Para a sua sede e centro de distribuição localizado em Estoi há vagas por preencher de Operador de Armazém, Designer Digital, Marketing Assistant, Técnico de Ambiente, Responsável do Departamento de Tecnologias e Sistemas de Informação e Engenheiro do Ambiente para estágio profissional.

As candidaturas a estas ofertas de emprego, que são válidas para homens e mulheres, podem ser feitas na secção de Recrutamento da empresa, aqui.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
A insólita inauguração do telefone nº4

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para a EMARP

Ofertas de emprego público no concelho de Lagos

Oito ofertas de emprego público

(Visited 505 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE