Os empregos a que pode candidatar-se no Algarve
A Câmara de Silves publicou avisos de abertura de concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de 14 postos de trabalho. Saiba mais aqui e aqui.
A Câmara de Lagoa tem três postos de trabalho por preencher. Saiba os pormenores aqui.
A Empresa de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) quer contratar duas pessoas. Mais pormenores aqui e aqui.
A Câmara de Vila Real de Sto. António quer contratar três assistentes operacionais (m/f). Saiba mais aqui.
A Câmara de São Brás de Alportel tem a decorrer o prazo de apresentação de candidaturas para o preenchimento de três postos de trabalho. Saiba mais aqui.
A Câmara de Olhão tem uima vaga por preencher. Todos os pormenores aqui.
A Junta de Freguesia de Bordeira publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho. Mais informações aqui.
A Junta de Freguesia de Altura (concelho de Castro Marim) tem uma vaga por ocupar. Saiba mais aqui.
Ao longo da semana (dias 19, 20 e 21 de março), os Supermercados Apolónia levam a cabo ações de recrutamento para o preenchimento de 70 vagas disponíveis para reforços de verão e cerca de 20 para cargos permanentes. Saiba mais aqui.

Passadiço radical em serra algarvia
Assista aqui a todos os nossos vídeos


















