Homem sofre queda na Ilha de Tavira e tem de ser resgatado
Um homem, de 57 anos, sofreu uma queda na Ilha de Tavira, na noite de ontem, dia 26 de março, e teve de ser resgatado pelos tripulantes da Estação Salva-vidas de Tavira.
Segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), a vítima caiu nas imediações de um restaurante, tendo o alerta sido recebido pelas 21h03, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa).
Foram de imediato ativados para o local elementos da Capitania do Porto e do Comando-local da Polícia Marítima de Tavira e tripulantes da Estação Salva-vidas de Tavira, bem como elementos dos Bombeiros Municipais de Tavira.
“À chegada ao local constatou-se que a vítima, um homem de 57 anos e de nacionalidade brasileira, teria sofrido uma queda, que provocou uma lesão cervical”, adianta a AMN.
O ferido foi “prontamente resgatado pelos tripulantes da Estação Salva-vidas de Tavira para Quatro Águas e, posteriormente, assistido pelos Bombeiros Municipais de Tavira, que o transportaram para uma unidade hospitalar”.
O Comando-local da Polícia Marítima de Tavira tomou conta da ocorrência.

Insólito: barcos não param de encalhar em praia algarvia. Já são quatro
Assista aqui a todos os nossos vídeos


















