Soltam-se as gargalhadas no Boa Esperança

pub

É já este Sábado, pelas 21 horas, que arranca, em Portimão, mais uma tradicional revista de Carnaval do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense. Temas de âmbito nacional e local, como: os Refugiados, o Porto de Cruzeiros de Portimão, a Emigração, Jorge Jesus, Fado são convertidos em divertidas paródias, que vão levar, como acontece todos os anos, muitos milhares de pessoas a esgotarem a sala de espectáculos da colectividade, situada na zona central de Portimão.

A revista de Carnaval é, de resto, o principal cartão de visita do Boa Esperança, uma tradição que já vem de há cerca de meio século. A deste ano intitula-se “Eles querem €…Fado e Baile” e tem como autor Carlos Pacheco que, a esta tarefa, junta ainda as de encenador e actor. Embora seja o rosto mais visível e popular do grupo, o espectáculo está longe de ser o trabalho de um homem só. Para colocar a revista de pé são necessárias cerca de três dezenas de pessoas, entre bailarinos, atores e carpinteiros.

O fado também tem lugar marcado na revista, com a presença do portimonense João Leote que dá voz às homenagens prestadas ao “Fado” e “À Profissão de Actor”.

As actuações têm lugar na sala do Boa Esperança às sextas-feiras e sábados a partir das 21h00, e aos domingos às 14h30 e às 17h30, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelos números 282 422 976, 967 188 290 ou 910418476 para onde deverão ser solicitadas mais informações.

As sessões vão manter-se em cartaz naquele espaço até que o público assim o decida, através da sua comparência em força. Mas, a equipa não arruma a trouxa logo de seguida. Tal como tem vindo a acontecer ao longo dos últimos anos, após a última sessão no Boa Esperança, é preparada uma digressão que percorre muitas outras salas algarvias e não só.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RyqhcehqbHI[/youtube]

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.