AgendaCultura

Festival de Humor com Pedro Tochas e Nilton

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Pedro Tochas e Nilton, dois dos humoristas mais conhecidos do país, vão marcar presença em mais uma edição do HumorFest – Festival de Humor de Lagoa, que tem lugar ao longo dos próximos fins-de-semana, no Auditório Municipal de Lagoa.

O primeiro a entrar em palco (Sexta, dia 11) vai ser, exactamente, Pedro Tochas, um artista bem conhecido do público lagoense, uma vez que há muitos anos que actua naquele concelho.

No dia seguinte (Sábado, 12) há para ver o espectáculo Plaza Suite, que junta os actores Diogo Infante e Alexandra Lencastre num registo algo diferente daquele que nos têm habituado.

No fim-de-semana seguinte, a agenda do festival é composta pelas peças “Absolutamente Fabulosas” (dia 18, Sexta) e “Os improváveis” (19, Sábado). “Absolutamente Fabulosas” é uma comédia que tem como protagonistas actores bem conhecidos do pequeno écran, como Noélia Costa e Luís Aleluia (da série “Bem-vindos a Beirais”). “Os Improváveis” são um projecto de teatro de improviso que começa a ganhar fama não só a nível nacional, como internacional.

A fechar a edição deste do HumorFest vai estar Nilton, um dos rostos do “5 para a Meia-noite”, da RTP (dia 24, Quinta-feira).

Os espectáculos iniciam-se pelas 21H30 e os bilhetes custam 8 euros.

 Leia também:

Miguel Sousa Tavares e Pedro Chagas Freitas na Feira do Livro de Vila do Bispo

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 276 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE