Futebol à borla para estudantes

pub
pub

Os alunos das escolas do concelho de Portimão podem ir ver à borla, esta Quarta-feira (6 de Abril), o jogo que opõe a equipa do Portimonense à do Freamunde, a contar para a 39ª jornada da II Liga. A partida tem início marcado para as 16 horas.

O convite estende-se aos professores e staff das instituições de ensino de Portimão. Todos devem dirigir-se à porta nº 6, de acesso à Bancada Central Nascente, munidos do documento que comprove a respectiva ligação a uma escola.

A administração da SAD do Portimonense diz que esta decisão está integrada na “política de aproximação do clube aos jovens e à cidade de Portimão.”

Mas esta é também uma forma da equipa ter mais gente no estádio a apoiá-la, uma vez que o jogo tem lugar a meio da tarde de um dia de semana, o que vai impedir a ida ao estádio de muitos sócios e adeptos.

Uma vitória é fundamental para que o Portimonense se mantenha na luta pela subida de divisão. A equipa está classificado na 5ª posição, com 64 pontos, apenas a 3 pontos do Famalicão (3º classificado) e 5 do Chaves (2º), os dois clubes que, para já, estão em melhor posição para subirem ao 1º escalão, uma vez que no topo da classificação encontra-se o Porto B que, de acordo com as regras, não pode subir.

A importância desta partida tem também a ver com o facto do adversário de Quarta-feira, o Freamunde, ser um dos principais rivais do Portimonense, somando, nesta altura, mais um ponto que a equipa algarvia.

Leia também:

Qual é a equipa algarvia que vence no ‘campeonato’ dos espectadores?

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 91 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.