Câmara de Silves quer contratar Sapador Florestal

pub
pub

A Câmara de Silves abriu concurso para admissão, por tempo indeterminado, de um Sapador Florestal para o Serviço de Protecção Civil e Florestas.

São tarefas do trabalhador a contratar: combater os incêndios florestais e efectuar operações de rescaldo e vigilância pós -incêndio e sensibilizar o público para as normas de conduta em matéria de prevenção, do uso do fogo e da limpeza das florestas

No escalão remuneratório da função pública este posto de trabalho enquadra-se no nível 1 referente à categoria de Assistente Operacional, pelo que o valor remuneratório mensal é de 530 euros.

Os interessados devem possuir a escolaridade obrigatória e formalizar as suas candidatura no prazo de dez dias, pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos da autarquia ou, por correio, em envelope com aviso de recepção.

Para além do formulário específico, devem entregar ainda: o Curriculum Vitae, Fotocópia do Certificado de Habilitações e, se for o caso, uma declaração de serviço onde se encontrem a exercer funções públicas.

Tal como acontece em todos os anúncios de contratação de emprego de entidades públicas, têm prioridade na admissão trabalhadores que já possuam uma relação de trabalho por tempo indeterminado na função pública ou que se encontrem colocados em situação de requalificação.

O aviso relativo a este processo de contratação foi publicado no Diário da República de 20 de Abril e pode ser consultado aqui.

Leia também:

Câmara algarvia admite seis trabalhadores

Freguesia abre concurso para assistente técnico

Câmara de Faro contrata 13 assistentes operacionais para as escolas




Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 547 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.