Câmara algarvia admite seis trabalhadores

pub
pub

A Câmara de Lagoa abriu concurso para a admissão de seis trabalhadores. A autarquia algarvia pretende ter ao seu serviço mais cinco assistentes operacionais e um assistente técnico.

A admissão é feita por tempo indeterminado e as remunerações de referência indicadas no aviso hoje (20 de Abril) publicado em Diário da República são de 530 euros para os assistentes operacionais e de 683 euros para o assistente técnico.

O nível habilitacional exigido é a escolaridade obrigatória, no caso dos assistentes operacionais. Para uma dessas vaga é ainda necessário o curso de Nadador Salvador e para outra a carta de condução de veículos das categorias do tipo C e C1. Os candidatos a ocuparem o cargo de assistente técnico têm que ter o 12º ano de escolaridade.

Os interessados dispõem agora de 10 dias úteis para se candidatarem, sendo que, como é normal neste tipo de concursos, a prioridade vai para trabalhadores que já tenham uma relação de trabalho por tempo indeterminado na função pública ou que se encontrem colocados em situação de requalificação.

A apresentação das candidaturas deve ser feita pessoalmente, durante as horas normais de expediente no Serviço de Recursos Humanos da autarquia, localizado no Edifício Principal desta Câmara Municipal ou por correio registado, com aviso de recepção, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Lagoa -Algarve, Largo do Município, 8401 -851 Lagoa.

Leia também:

GNR abre vagas para curso de formação de guardas

Câmara de Silves quer contratar Sapador Florestal

Freguesia abre concurso para assistente técnico

Câmara de Faro contrata 13 assistentes operacionais para as escolas




Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 5.162 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.