Obras levam a corte de estrada à entrada de Vilamoura e Quarteira

A Câmara de Loulé informa que, devido às obras de construção da Avenida Norte de Quarteira, vai proceder ao corte na circulação rodoviária no troço da EN 396 compreendido entre a rotunda da BP e o entroncamento com a VNC 588 (Rua Altura de Maio), até ao próximo dia 4 de Junho.

A alternativa para quem pretende entrar em Quarteira ou Vilamoura vindo pela EN 396, é um desvio na chamada rotunda da Vila Sol. Este indicará aos condutores que, caso o seu destino seja Vilamoura devem seguir para poente, através da Vila Sol.

Por outro lado, quem vá para Quarteira, deve seguir para nascente em direcção às Avenidas Francisco Sá Carneiro e Papa Francisco. O acesso à Rua Altura de Maio será mantido mas com uma limitação a veículos com peso inferior a 5,5 toneladas.

Quem pretende sair de Quarteira, a partir da Rotunda da BP, encontrará a indicação de desvio para a VNC 624, estrada paralela à EN 396 e que dá acesso à EN 125.

Ficarão garantidos, a partir da Rotunda da BP, os acessos ao Supermercado Pingo Doce, Urbanização Morgadinho e Rua Pernada do Almargem, embora esta fique com limitação a veículos com tonelagem inferior a 5,5 toneladas, considerando as características do arruamento.

 

Leia também:

Oito campos de pétanca para Loulé

Subscreva a nossa Newsletter 



(Visited 441 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.