Casos de Polícia

Detidos por posse de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Silves da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram ontem, Quinta-feira, 16 de Junho, dois homens, por posse de grande quantidade de droga.

Segundo informação da GNR, as detenções deram-se no decorrer de uma investigação a cargo do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), que envolveu buscas na zona de Armação de Pêra, três das quais a residências. Na operação, os elementos de Silves contaram com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção de Faro e do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Unidade de Intervenção da GNR.

Os militares apreenderam 3,8 quilos de haxixe, o que dá para 7.600 doses. Para além da droga foi também apreendido diverso material que se supõe ser usado na actividade de tráfico de estupefacientes ou que tenha sido obtido graças a ela.

A GNR apreendeu uma balança de precisão; uma soqueira; uma aerossol de defesa; um taco de basebol; cinco armas brancas; 11 telemóveis; três computadores portáteis; uma câmara de vídeo; um televisor LCD; três anéis; um par de brincos em ouro e diversos artigos associados ao transporte e acondicionamento de estupefacientes.

Os suspeitos, de 20 e 29 anos de idade, são, ainda hoje, presentes a um juiz para lhes serem decretadas as medidas de coacção.

Leia também:

Sete detidos por roubo e extorsão

 

(Visited 361 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE