EmpregoRegional

Ofertas de emprego do dia (22 de Junho)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Seis vagas para o concelho de Faro, 4 para Loulé e Tavira, 3 para Portimão, 2 para Silves e 1 para Lagoa, Monchique, Vila Real de Sto. António e Olhão compõem o lote mais recente de ofertas de trabalho colocadas no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Começando pelo Barlavento, há a registar uma oferta de motorista de veículos pesados de mercadorias para Portimão. Os interessados devem ter o 9º ano de escolaridade e, pelo menos, 2 anos de experiência profissional, para além de carta de condição de pesados de mercadorias, com e sem reboque. Oferece-se um contrato de seis meses, com remuneração base mensal de 650 euros e subsídio de alimentação de 4,75 euros por dia.

Ainda para Portimão há duas vagas para trabalhadores de limpeza em escritórios. Neste caso, a necessidade é apenas a tempo parcial (4 horas diárias) e os contratos são sem termo. As remuneração são de 265 euros, a que há a acrescentar subsídio diários de alimentação de 0,93 euros.

Uma empresa de Armação de Pêra (concelho de Silves) pede dois empregados de mesa/balcão com experiência mínima de 1 ano. Os futuros empregados devem dominar as línguas inglesa e espanhola e podem contar com um cheque de 530 euros no final de cada um dos seis meses de contrato.

Em Lagoa, um restaurante necessita de ajudante de cozinha com alguma experiência. O contrato é de seis meses e o ordenado-base de 530 euros.

Em Monchique há uma vaga para um empregado de serviços de apoio à produção para uma linha de produção, engarrafamento e manutenção. Tem que ter o 12º ano de escolaridade, carta de ligeiros e um ano de experiência profissional. O contrato é sem termo, o ordenado de 530 euros e tem direito a subsídio de alimentação de 4,27 euros por dia.

Passamos agora para Faro, onde se registam duas vagas para vendedor em lojas. Numa delas, pede-se uma experiência de 1 ano e oferece-se contrato de seis meses e ordenado de 530 euros. Na outra, o tempo de experiência baixa para seis meses e o ordenado é ligeiramente superior: 550 euros.

Também para Faro, pede-se um carpinteiro de cofragem para apenas um mês de trabalho. Ordenado de 550 euros e subsídio de refeição de 5,70 euros por dia. Igualmente para a capital de distrito há uma vaga para trabalhador de limpeza. Ordenado de 530 euros, subsídio de 4,59 por dia e contrato de 4 meses.

Ainda para o concelho de Faro, no caso, para a freguesia de Santa Bárbara de Nexe, pede-se um enfermeiro de cuidados gerais. Deve ter licenciatura em Enfermagem, carta de ligeiros e estar inscrito no IEFP, pois a contratação, por um período de 12 meses, é feita ao abrigo da medida «Estímulo Emprego». O ordenado é de 937 euros mais 4,03/dia de subsídio.

Finalmente, para Faro, há o pedido de um assentador de revestimentos com competências na área de aplicação de pladur, com experiência mínima de 3 anos. Oferece-se uma remuneração-base de 750 euros mais subsídio (4,27/dia) ao longo de um contrato de 6 meses.

Para Olhão há o pedido de um empregado de limpeza com alguma experiência que possa também ajudar na lavandaria. O contrato de trabalho é de seis meses, o ordenado de 530 euros e o subsídio de 3 euros diários.

Em Quarteira admite-se um recepcionista de hotel. Deve ter, no mínimo, o 12º ano de escolaridade e ter um bom domínio da língua inglesa. Oferece-se contrato de 3 meses e ordenado de 600 euros, a que se juntam 4,27/dia de subsídio. Também para uma unidade hoteleira de Quarteira admite-se duas empregadas de andares/quartos. O contrato é de 4 meses e o ordenado de 600 euros mais 4,63 euros/dia de subsídio de refeição.

Ainda no concelho de Loulé, mas agora na freguesia de Almancil há uma oferta de emprego para um técnico administrativo de contabilidade. Deve ter o 12º ano na área referida e experiência de 12 meses. O contrato é de um ano, o ordenado de 750 euros e o subsídio de refeição de 6,83 euros diários.

Em Tavira há necessidade de dois empregados de mesa e de outros tantos ajudantes de cozinha. Os contratos são de 3 meses e os ordenados de 578 euros.

Por fim, em Vila Real de Sto. António, há uma vaga para vendedor em loja, a troco de um salário de 530 euros mensais ao longo de um contrato de 3 meses.

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os anúncios.


 Leia também:

Ofertas de emprego do dia (23 de Junho)

Câmara de Lagos vai contratar 44 trabalhadores

Os cursos da Universidade do Algarve que dão maiores garantias de emprego

Os cursos do ISMAT que dão maiores garantias de emprego

(Visited 1.987 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE