EmpregoRegional

Ofertas de emprego do dia (27 de Junho)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) há ofertas de emprego para os concelhos de Portimão, Albufeira, Castro Marim, Tavira, Loulé, Lagoa e Vila Real de Santo António.

No concelho de Albufeira há uma vaga para Representante Comercial para produtos de cosmética (contrato sem termo e remuneração-base de 606 euros).

No concelho de Castro Marim, há pedidos para Empregado de Mesa  e Cozinheiro (ambos com contrato de 3 meses e ordenado de 800 euros).

Para o concelho de Tavira há uma vaga para Pedreiro (6 meses/600 euros) e duas para Empregado de Mesa (3 meses/530 euros), devendo os candidatos saber falar inglês.

Também se pede domínio de língua inglesa a quem queira concorrer a um posto de administrativo para Quarteira (12 meses/530 euros).

Para Portimão há um anúncio para Trabalhador de Limpeza (551 euros/4 meses). Os interessados devem ter noções de Inglês, Espanhol e Francês. Para o concelho vizinho de Lagoa há uma vaga para  Vigilante de Piscina (4 meses/530 euros).

Finalmente, uma empresa do concelho de Vila Real de Sto. António quer contratar um Trabalhador de Limpezas (contrato sem termo e remuneração mensal de 530 euros).

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os anúncios.

 Leia também:

Ofertas de emprego do dia (24 de Junho)

Ofertas de emprego do dia (23 de Junho)

Ofertas de emprego do dia (22 de Junho)

Câmara de Lagos vai contratar 44 trabalhadores

Os cursos da Universidade do Algarve que dão maiores garantias de emprego

(Visited 699 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE