Concurso aberto para 26 postos de trabalho

pub
pub

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) está a aceitar, até 4 de Julho, candidaturas para o preenchimento de 26 postos de trabalho.

A AMN pretende contratar, por tempo indeterminado, 16 trabalhadores para a carreira de embarcação salva-vidas (pessoal de convés) e 10 na carreira de motorista de embarcação salva-vidas.

​​​Estas 26 vagas pretendem reforçar a guarnição das Estações Salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) ao longo do país, dando resposta às necessidades do salvamento marítimo, a nível nacional.

No que, em concreto, à região do Algarve diz respeito, são necessários dois elementos para Vila Real de Sto. António e um para o posto de Sagres.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento que pode ser obtido junto da Autoridade Marítima Nacional, dirigido ao Director-Geral da Autoridade Marítima, Rua Direita de Caxias, n.º 31, 2760 -042 Caxias, podendo ser entregues na secretaria -geral do Instituto de Socorro a Náufragos ou enviadas pelo correio, com aviso de recepção.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

 Leia também:

Oferta de emprego (30 de Junho)

Os cursos da Universidade do Algarve que dão maiores garantias de emprego

(Visited 2.140 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.