EmpregoRegional

Ofertas de emprego (4 de Julho)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) há ofertas de emprego para os concelhos de Portimão, Tavira, Lagos, Lagoa, Silves e Vila Real de Santo António.

No concelho de Silves (Armação de Pêra) há a necessidade de um Empregado de Mesa (contrato de 6 meses e remuneração mensal de 650 euros), um Empregado de Limpezas (6 meses/530 euros) e um Lavador de Veículos (6 meses/530 euros).

Para Lagoa há um pedido de Empregado de Limpeza (termo incerto/594 euros).

Em Portimão há vagas para um Engenheiro de Construção de Edifícios (termo incerto/1100 euros), um Cozinheiro  (termo incerto/750 euros), dois Ajudantes de Cozinha (termo incerto/550 euros) e dois Trabalhadores de Limpezas (4 meses/600 euros)

Em Tavira há três pedidos para Trabalhador de Limpezas (os ordenados são de 530, oferecendo uma das empresas contrato de 2 meses e a outra de 4).

Em Vila Real de Sto António  há vagas para Empregado de Mesa (6 meses/530 euros), Cozinheiro (3 meses/530 euros) e Empregada de Limpezas (2 meses/580 euros).

Para o concelho de Lagos há duas vagas para Empregado de Limpezas (4 meses/600 euros).

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os anúncios.

 Leia também:

PJ abre 35 vagas de emprego

Ofertas de emprego (1 de Julho)




(Visited 575 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE