Promoção turística a bordo de caravela custa 63 mil euros
A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai gastar um valor ligeiramente superior a 63 mil euros para promover a região algarvia em diversões acções a bordo da Caravela Boa Esperança.
A entidade dirigida por Desidério Silva acaba de assinar contrato com a Fundación Nao Victoria para o desenvolvimento de quatro acções promocionais a bordo daquela embarcação, no valor global de 63.340 euros.
A Caravela vai marcar presença no Campeonato Mundial de Optimist e na Regata dos Portos dos Descobrimentos. O contrato prevê, ainda, acções promocionais na Galiza e em Sevilha.
As participações no Campeonato Mundial de Optimist e na Regata dos Portos dos Descobrimentos custarão à Região de Turismo do Algarve 15.880 euros.
Pela promoção prevista para a Galiza propõe-se pagar 35.745 euros e pela que será levada a cabo em Sevilha será passado um cheque de 11.715 euros.
O mercado espanhol parece ser um dos principais alvos da RTA que, ainda recentemente, tinha assinado contrato com outra entidade espanhola – neste caso, a Garra Publicidade, S.A – para o desenvolvimento de uma campanha promocional no país vizinho, no valor de 63.056 euros.
Leia também:
Ana Moura, Rui Veloso e Anselmo Ralph na Fatacil deste ano